Espanhol disse que não gosta quando o chamam de vencedor antes do tempo
Carla Destro em 7 de Maio de 2009 às 13:07
Depois de vencer os torneios de Montecarlo e de Roma, Rafael Nadal disse que não se imagina levantando o troféu em Roland Garros.
Em entrevista concedida a "La Stampa de Turín", o número um do mundo disse que não gosta da sensação de triunfo que já se instalou cada vez que ele entra nas quadras.
"Para as pessoas, é normal que se vença, enquanto para mim é um sonho, como a primeira vez que ganho", disse Nadal.
Sobre a sua invencibilidade em Roland Garros, o espanhol não quer que o chamem de vencedor antes do tempo. "Vou perder, vou perder ali também, não se preocupem", declarou.
"Perdi uma final de Wimblendon e outros jogos importantes. Vou aceitar sem problemas. São os outros que me colocam como invencível e me desilude um pouco saber que quando ganho um torneio as pessoas consideram isso normal", confessou o espanhol.
Para finalizar, Nadal explicou sua nova mania de enfileirar as garrafas de água nos intervalos dos jogos. "Não sei quando comecei com isso, é como uma brincadeira", concluiu ele.
Mais notícias sobre Rafael Nadal...
+ Nadal vê diferença para Federer diminuir, mas segue tranquilo na ponta
+ "Rafael Nadal também é humano", justifica diário espanhol
+ Sabatini prestigia vitória de Del Potro contra Nadal
+Kournikova e Henrique Iglesias assistem a partida de Nadal em Miami
ESPECIAL: O ano de Nadal -Para especialistas, 2008, assim como os quatro anos anteriores, teve dono. Mas, desta vez, o incontestável foi Nadal(Confira!)