Via Twitter, Ronaldo revela paixão pelo tênis, parabeniza o amigo Verdasco e marca desafio com Meligeni

Atacante do Corinthians mandou palavras de apoio ao tenista espanhol, gerando curiosidade de nomes como Meligeni e Vanessa Menga

Da redação em 8 de Setembro de 2010 às 12:23

Ronaldo e Meligeni marcam desafio no tênis para conferir as habilidades do Fenômeno
O tênis pode não ser o esporte mais praticado, mas certamente é um dos preferidos entre os atletas de diversas modalidades para passar o tempo livre e, ao mesmo tempo, ajudar a manter a forma. E, surpreendentemente, quem assumiu sua paixão pela modalidade nesta quarta-feira foi Ronaldo.

O atacante do Corinthians, que se torna um usuário cada vez mais assíduo do Twitter, usou sua página na rede para parabenizar Fernando Verdasco, com quem iniciou boa amizade na época em que jogava no Real Madrid. Mostrando-se atento ao que acontece no mundo do tênis, o Fenômeno enalteceu a virada emocionante do amigo espanhol sobre seu compatriota David Ferrer no US Open.

Na época de Real Madrid, Ronaldo era ídolo de Rafael Nadal, em mais uma de suas ligações com o tênis
Porém, como tudo que se refere a uma personalidade do "status" de Ronaldo, seu post no Twitter repercutiu instantaneamente na rede, com outras estrelas do esporte se mostrando surpresos com a paixão do maior artilheiro das Copas do Mundo pelo tênis.

O primeiro a comentar o assunto foi Fernando Meligeni, outro usuário assíduo do Twitter. "Não errou de esporte não, Ronaldo? Você joga tênis, presidente?", perguntou o ex-tenista, se referindo ao apelido do jogador de futebol nos seus tempos de seleção brasileira.

A partir daí, o que se viu foi uma troca de mensagens entre os dois, que também envolveu nomes como a ex-tenista Vanessa Menga, o jornalista Ivan Moré e o zagueiro do Corinthians Paulo André.

Descontraído, Ronaldo sugeriu a Meligeni um desafio de duplas entre ele e Verdasco contra Fininho e Moré, repórter da TV Globo e tenista nas horas vagas. De imediato, o ex-tenista topou o desafio, e afirmou "querer ver o talento" do atacante com a raquete na mão.

Agenciando os confrontos, o ex-craque de clubes como Barcelona e Real Madrid "avisou" o amigo espanhol sobre o desafio. "Verdasco, temos um desafio no Brasil. Eu e você contra uns sem vergonhas daqui. Apostamos um jantar", brincou o artilheiro.

Preparado para a hipotética partida, Meligeni sugeriu a Ronaldo outro parceiro de importância mundial no tênis para o caso de o espanhol não conseguir participar do confronto. "Ronaldo, se o Verdasco não aceitar pede pro Guga Kuerten, esse é bom", postou o ex-tenista, colocando o maior nome do tênis masculino brasileiro na lista de espera para jogar ao lado do Fenômeno.   

Colocado de fora do desafio, Paulo André, que já mostrou seu talento no tênis em reportagens, aproveitou para revelar que na verdade as habilidades do parceiro de Corinthians com a bolinha não é exatamente a mesma do futebol. O atacante, agindo como o organizador, apontou Vanessa Menga como a parceira do zagueiro nos hipotéticos confrontos.

Brincadeiras à parte, o único que ainda não se pronunciou sobre os "desafios" foi o próprio Verdasco, que segue treinando forte visando as quartas-de-final do US Open, onde enfrenta o número um do mundo Rafael Nadal. Porém, quando ver que o velho amigo Ronaldo lembrou dele no Twitter, certamente deve responder na hora agradecendo as palavras do craque do futebol.

Mais notícias sobre o mundo do tênis fora das quadras...

Brigões do jogo de Djokovic são banidos do US Open até 2013

+ Inspirado em "O Fantasma da Ópera", Nadal busca primeiro título no US Open
+ Antes da estreia, Ivanovic aponta alimentação e massagens como chave para o sucesso

+ Sharapova usará brincos de ouro e diamante durante o US Open
+ Em noite de estrelas, Nadal joga ao lado de Bar Rafaeli em Nova York

ESPECIAL:Tênis, custe o que custar! - Felipe Andreoli, o descontraído repórter do programa CQC, não perde o bom humor sequer dentro de quadra (Confira!)


Notícias

Mais Notícias