Em Montreal, hotel do norte-americano teve de ser evacuado com suspeita de incêndio, mas tudo terminou bem
José Eduardo Aguiar em 18 de Agosto de 2009 às 08:54
Roddick passou susto em Montreal |
À noite, o norte-americano entrou em quadra e perdeu para o argentino Juan Martin del Potrona semifinal do Masters 1000 local. Porém, antes disso, passou por um pequeno susto em seu hotel. Com suspeita de incêndio, o local foi evacuado e todos os hóspedes tiveram de deixar os seus quartos.
"O hotel foi evacuado. Os caminhões do bombeiro estão aqui, mas realmente não vejo nada", postou Roddick em seu Twitter logo após ter de deixar o hotel. Porém, após uma inspeção dos bombeiros, nada foi constatado, e tudo voltou ao normal no local.
Para não deixar seus fãs desinformados e preocupados, o norte-americano fez questão de rapidamente dar a notícia em sua página. "De volta ao hotel agora. Está tudo bem!", afirmou Roddick, acalmando seus seguidores.
Após a boa campanha e o susto em Montreal, o vice-campeão de Wimbledon agora se encontra em Cincinnati, nos EUA, onde nesta semana disputa o Masters 1000 local. Sua estreia será contra o compatriota Sam Querrey, que venceu na estreia Yen-Hsun Lu, do Taipei.
Mais notícias sobre Roddick...
+ "Derrota" em Wimbledon mudou (para melhor) a vida de Roddick
+ Del Potro se aproxima de Roddick
+ Roddick e Serena são reconhecidos pelo Comitê Olímpico dos Estados Unidos
+ Via Twitter, Roddick destaca "semana positiva" em Washington
+ Diário argentino polemiza "braço na cara" de Del Potro em Roddick
ESPECIAL: A missão dos Battistone - As maluquices e a história destes irmãos (que já foram missionários da Igreja Mórmon) são atrações do circuito de duplas (Confira!)