Satisfeito
Mesmo com o vice-campeonato, norte-americano comemora desempenho após mais de um mês longe das quadras
Roddick satisfeito com campanha nos EUA |
Após o vice-campeonato histórico na grama inglesa, quando perdeu apenas no quinto set para Roger Federer, Roddick ficou mais de um mês afastado das competições oficiais para se preparar para a temporada de torneios nos EUA, a chamada US Open Series, que termina justamente com o Grand Slam norte-americano.
Em sua volta, Roddick mostrou bom tênis e chegou á final em Washington, perdendo para o maior rival na briga pela 5ª posição no ranking mundial, o argentino Juan Martin del Potro. Foram mais de duas horas de partida, com vitória do sul-americano no terceiro set.
Porém, engana-se quem pensa que a semana não foi boa para o número cinco do mundo. "Boa semana em Washington. Joguei bem após mais de um mês parado", publicou Roddick em seu Twitter, poucas horas antes se seguir para outro torneio. "Melhorar algumas coisas agora e seguir para Montreal dentro de algumas horas", declarou o norte-americano, que segue para o importante Master 1000 canadense.
Mais notícias sobre Roddick...
+ Diário argentino polemiza "braço na cara" de Del Potro em Roddick
+ Irreverentes, Roddick e Serena "discutem" via Twitter
+ Roddick visita a Casa Branca e brinca com cachorrinho de Obama
+ Roddick espera que confiança adquirida em Wimbledon o ajude no US Open
+ Via Twitter, Roddick mostra divertida partida contra humorista dos EUA
ESPECIAL:A missão dos Battistone - As maluquices e a história destes irmãos (que já foram missionários da Igreja Mórmon) são atrações do circuito de duplas (Confira!)ESPECIAL:
Publicado em 10 de Agosto de 2009 às 08:27