Via Twitter, Roddick conta divertida história de carteiro `corneteiro´

Carteiro bateu na porta do norte-americano e apontou as "camisas suadas" do jogador como a causa da derrota para Federer em Wimbledon

José Eduardo Aguiar em 22 de Julho de 2009 às 10:05

Roddick brinca com o palpite do carteiro: "Ah se eu soubesse..."
Andy Roddick foi derrotado na final de Wimbledon para Roger Federer em uma partida épica, perdendo por 16 a 14 no quinto e decisivo set. O que foi primordial para a derrota do norte-americano? A falta de concentração no final do jogo? O talento indiscutível do rival? Os mais de 50 aces de Federer? Para o carteiro de Roddick, as camisas suadas do número cinco do mundo foram o grande motivo.

Em sua página oficial no Twitter, site de mensagens instantâneas que virou moda na Internet, Roddick conta a divertida história do carteiro que bateu em sua casa para realizar as entregas e aproveitou para dar uns pitacos no desempenho do vice-campeão de Wimbledon.

"O carteiro bateu em minha porta e me disse que o motivo de minha derrota foi que eu não troquei as camisas suadas durante a partida", conta o norte-americano. "Segundo ele, minhas camisas ficam muito suadas e eu fico mais pesado com isso. Se eu soubesse...", brincou Roddick.

Com muito bom humor, o ex-número um do mundo relatou a conversa inusitada com o carteiro. A melhor parte, segundo o tenista, foi como o rapaz iniciou a conversa. "Eu não sei nada sobre esporte ou tênis, mas...", lembra o irreverente jogador.

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Ivanovic é destaque na mais tradicional das revistas de moda

+ "Isto me ajuda a crer novamente no meu tênis", afirma Monaco

+ "Tenho uma vantagem sobre Federer", afirma Nadal

+ Em recuperação, Nadal disputa torneio de golfe
+ Brasileiro Cris Kypriotis é eleito entre os 12 diretores principais da ITF

+Murray recebeu crianças com câncer durante participação em Wimbledon

ESPECIAL:Ele é o cara!- Roger Federer venceu seu 14o Grand Slam no mais improvável cenário, Roland Garros, e, definitivamente, reescreveu a história do esporte (Confira!)

Notícias

Mais Notícias