Via Twitter, Nalbandian avisa: "Para 2011, meu plano é estar entre os 10 melhores!"

ATP 250 de Montpellier será o primeiro torneio que o argentino disputará desde a derrota para a França na Copa Davis

Da redação em 20 de Outubro de 2010 às 19:57

Nalbandian está próximo de sua volta no circuito da ATP e deseja voltar ao top10 em 2011
Próximo de sua volta ao circuito no ATP 250 de Montpellier na próxima semana, o argentino David Nalbandian aproveitou os últimos momentos de folga na frente de seu computador para escrever em sua página de relacionamentos do Twitter. Nessa quarta-feira, o jogador de 28 anos divulgou em sua página na Internet que está feliz em voltar às competições na gira europeia de torneios em quadra rápida.

O ex-top 3 ainda colocou na rede que o objetivo de terminar entre os 30 melhores do mundo está próximo de ser alcançado. "Estou muito contente que voltarei na gira indoor europeia, já que é a superfície que mais gosto e mais se adapta ao meu jogo. Havia planejado em terminar a temporada entre os 30 melhores do ranking e esse objetivo está quase alcançado", afirmou o jogador natural de Córdoba.

Finalmente, o atual número 31 do mundo afirmou quais são os seus planos para o próximo ano, além de ser titular na equipe da Copa Davis. "Para 2011, o meu plano é estar de volta entre os 10 melhores jogadores do mundo, com certeza", declarou Nalbandian. O último jogo que o sulamericano disputou foi contra o francês Gael Monfils na semifinal da Copa Davis, em setembro. Na ocasião, o argentino foi derrotado em quatro sets, em confronto que acabou em 5 a 0 para os franceses em Lyon.

Confira as últimas notícias do tênis sulamericano...

+Melhor jogador em tie-breaks, Cuevas vence pela primeira vez um top20

+ Após bom primeiro semestre, Mayer frustra argentinos com lesão

+ Próximo de sua volta, Nalbandian não esconde: "Sempre considero jogar a Davis"

+ Em recuperação, Gonzalez torce por resgate de mineiros no Chile

+ Médico de Del Potro avisa: "O pulso está perfeito!"

ESPECIAL: Para 2016 e além - Escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016 tem tudo para transformar o esporte no Brasil. É o que o tênis quer (e precisa)  (Confira!)

Notícias

Mais Notícias