Venus pede LeBron James no Miami Heat e defende Tiger Woods de acusações

Em viagem pelos EUA para divulgar sua autobiografia, norte-americana comentou sobre outros esportes

Da redação em 8 de Julho de 2010 às 07:49

Venus mostrou que está por dentro do que acontece em outros esportes
Venus Williams segue viajando pelos EUA para promover sua autobiografia "Come to Wim" (Vim para vencer, em português). Porém, engana-se quem pensa que a norte-americana só tem falado sobre tênis durante suas aparições. Ontem, em Washington, a mais nova das irmãs Williamsdeu seus "pitacos" em outros esportes, pedindo a ida do astro LeBron James para o time de basquete do Miami Heat e defendendo o golfista Tiger Woods de diversas acusações da imprensa.

Em Washington para disputar mais uma etapa da World Team Tennis, liga amistosa comandada pela ex-tenista Billie Jean King, Serena aproveitou uma coletiva de imprensa para falar sobre diversos assuntos ligados ao esporte, não só ao tênis.

Uma verdadeira "novela" se instalou no país nas últimas semanas, com o maior astro do basquete norte-americano na atualidade, LeBron James, sem saber em que clube jogará na próxima temporada. Com o término de seu contrato com Cleveland Cavalliers, James é pretendido por vários times, incluindo o tradicional Miami Heat. Se depender de Venus, amante de basquete, o destino já está selado.

"Eu sou da Flórida, então acho que Miami é o melhor lugar [para LeBron jogar]. Eu tenho uma apresentação preparada para mostrar isso para ele, se quiser", brincou a norte-americana. "Mas tenho certeza de que tomará a decisão correta", ponderou a atual número quatro do mundo.

Além de falar sobre basquete, Venus fez questão de defender o golfista Tiger Woods, que no ano passado se envolveu em escândalos extra-conjulgais e vem sendo muito julgado pela imprensa e pela opinião pública. "Acho que como um país e como o mundo, estamos sempre julgando coisas que nós mesmos poderíamos estar fazendo. Acho que deveríamos parar de julgar o próximo e se preocupar com nossa própria vida", declarou a tenista, que completou: "Ele é um campeão e sempre jogou muito bem".

Mais notícias sobre as irmãs Williams...

+ Capa da Sports Illustrated, Serena é definida como "a melhor da história"

+ Serena: "É difícil enfrentar uma rival que não tenha ponto fraco"

+ Serena substituirá Henin em histórica exibição contra Clijsters
+ Federer, Serena e Sharapova aparecem entre as "100 celebridades mais poderosas" em lista da Forbes
+ Após vitória, Venus é só elogios à campeã de Eastbourne

ESPECIAL:Australian Open - Apesar de ser um Grand Slam, o Australian Open, pela sua distância e fuso horário, sempre ficou um pouco em segundo plano. Mas, em 2010, a Revista TÊNIS esteve lá pela primeira vez e conta como é o tênis na terra dos cangurus, ou coalas, se preferir (Confira!)

Notícias

Mais Notícias