O argentino vem conseguindo o sucesso aos poucos. Mas será que ele está pronto para dar um passo importante em sua carreira?
Da redação em 26 de Agosto de 2009 às 11:44
Todo esse esforço provou que o homem de igualmente ferrenhos backhand e forehand está progredindo. No Grand Slam posterior, em Paris, o argentino fez o mundo esquecer Melbourne ao chegar às semifinais e cansar Federer o máximo que pode, até ser prejudicado pelo vento e perder a partida no quinto set, por 6-4.
Del Potro deu um passo atrás em sua quadra de pior desempenho, a grama, ao perder na segunda rodada de Wimbledon. Mas seu serviço aperfeiçoado, excelentes devoluções, habilidade de ganhar o ponto do fundo da quadra e um comportamento sereno fizeram dele uma ameaça em quadras duras. Para Del Potro, que fará 21 anos em setembro, chegar a final em Nova York parece improvável - nenhum sul americano chegou a ganhar o Us Open. Mas não desistam dele. Como nós pudemos perceber, o garoto sabe como superar expectativas.
From Tennis Magazine. Copyright 2009 by Miller Sports Group LLC. Distributed by Tribune Services
Mais notícias sobre o US Open 2009...
+ US Open 2009: Conexão Paris-Nova York
+ Murray: "Posso ganhar o US Open"
+ US OPEN 2009: Olhos de Falcão atingem o Grandstand
+ US OPEN 2009: Cinco anos depois, Kuznetsova quer o bi!
+ ESPECIAL US OPEN 2009: Tudo sobre o Grand Slam norte-americano
ESPECIAL: A missão dos Battistone - As maluquices e a história destes irmãos (que já foram missionários da Igreja Mórmon) são atrações do circuito de duplas (Confira!)