Tsonga puxa lista de novas desistências do Masters 1000 de Toronto

Ao lado do francês, outros quatro grandes nomes do circuito abandonaram o torneio

Da redação em 22 de Julho de 2016 às 12:07

Aumenta a lista dos tenistas que não participarão do Masters 1000 de Toronto deste ano. Disputado a partir da próxima segunda-feira, o torneio antecede os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e por isso grandes nomes do circuito como Andy Murray (2º), Roger Federer (3º) e Rafael Nadal (4º) já haviam anunciado suas desistências. Nesta sexta-feira, outros seis jogadores de peso divulgaram que também abrirão mão da competição: o espanhol Nicolás Almagro (45º), o argentino Guido Pella (51º), o italiano Andreas Seppi (52º) e os franceses Jo-Wilfried Tsonga (10º) e Nicolas Mahut, atual melhor duplista do mundo.

Com estas e outras dezenas de desistências, incluindo a do brasileiro Thomas Bellucci (49º), a chave do torneio canadense, que a princípio abrigaria até o 43º do ranking ATP, deve fechar somente com o russo Mikhail Youzhny, atual 70º colocado. Convidados pela organização do Masters 1000 de Toronto, os tenistas locais Steven Diez (190º), Peter Polansky (149º), Frank Dancevic (232º) e Denis Shapovalov (371º) completam a lista dos participantes. O sorteio que define as chaves de simples e de duplas, bem como os primeiros confrontos, está marcado para esta sexta-feira, a partir das 17h30, no horário de Brasília.

 

LEIA MAIS
ITF atualiza lista de tenistas para as Olimpíadas do Rio
Depois de 15 anos, Federer voltará a disputar a Hopman Cup
'É impossível que eu chegue 100% às Olimpíadas do Rio', confessa Nadal
No último teste para as Olimpíadas, Melo e Soares sofrem virada na estreia
Herbert e Mahut garantem primeira vaga de duplas do ATP Finals

Notícias Masters 1000 de Toronto Masters 1000 do Canadá Jo Wilfried Tsonga Nicolas Mahut Guido Pella Nicolas Almagro Andreas Seppi

Mais Notícias