O treinador de Nadal afirmou que os desentendimentos fazem parte da relação
Carolina Almeida em 5 de Fevereiro de 2010 às 16:15
Dizem as más línguas que Rafael Nadale seu tio, Toni Nadal, andam se desentendendo. Mas ao contrário dos boatos, o treinador do número quatro do mundo afirmou que as discussões fazem parte, e que nada de mais grave está acontecendo.
Nadal abraça o tio após bater Federer em Roland Garros 2007 |
"Não há nenhum tipo de conflito entre nós. Às vezes digo algo que ele não gosta, mas nunca passa disso", garantiu Toni. Ele ainda contou que o sobrinho está "descansando e se preparando fisicamente, mas sem movimentar as pernas".
Como um bom treinador, Toni disse que quer apenas que Nadal esteja preparado para qualquer torneio. "Para os esportistas, o mais importante é ganhar títulos, e não uma posição no ranking. O que eu mais quero é que Nadal esteja preparado para ganhar em qualquer lugar"
Sobre a decisão do sobrinho de desistir da partida contra Andy Murray, o tio achou que foi correta. "Desde o início pedi para que ele se retirasse. Primeiro quis chamar um médico e depois achei melhor ele parar de jogar", explicou.
Nadal deve voltar às quadras no início de março, no Masters 1000 de Indian Wells, onde defenderá o título.
Mais nótícias sobre o mundo do tênis...
+ Forbes classifica Federer como o terceiro esportista melhor pago do ano
+ Nalbandian vai fazer de tudo para levar a primeira série da Davis
+ Roger Federer vira selo na Áustria
+ Carlos Moya espera seu primeiro filho
+ "Meu retorno pode ser bom ou ruim, mas até agora não tenho do que reclamar", diz Nadal
ESPECIAL:Número um dourado - Após longa espera, Nadal assume a ponta do ranking, com todos os méritos. O ouro em Pequim é a "cereja do bolo". (Confira!)