Toni Nadal espera que temporada de saibro seja menos dura com as articulações de Nadal
Da redação em 6 de Abril de 2010 às 08:42
O espanhol Rafael Nadal |
"Creio que Rafa jogou em um grande nível, dos quatro melhores ele foi o mais regular. Foi uma lástima perder diante do Ljubicic onde lhe faltou tranquilidade e depois em Miami ele teve um problema no joelho esquerdo que não permitiu jogar no melhor nível", declarou Toni, que ainda ressaltou o bom tênis de seu sobrinho nos dois primeiros Masters 1000 do ano.
Antes que tio do número 3 do mundo confirmasse o retorno dos velhos problemas de Nadal com o joelho, um vídeo veiculado na Internet já flagrara o espanhol reclamando da contusão durante a partida com Andy Roddick.
Não obstante as agruras do caminho de Nadal, Toni tem bons presságios em relação ao que deve acontecer com seu sobrinho nos próximos meses. "Nossa intenção é treinar ao máximo a partir de quarta-feira e na quinta. Na sexta vamos pra Monte Carlo. Essa parte de agora tem um desgaste físico menor já que jogar no saibro é menos dramático para as articulações".
O técnico do ex-número 1, todavia, não descarta a possibilidade de mudar o tratamento de seu pupilo para evitar lesões nos joelhos se elas continuarem na temporada.
Mais notícias sobre Rafael Nadal...
+ "Preciso do meu melhor tênis para ganhar de Roddick", garante Nadal
+ Com título em Indian Wells, Nadal volta ao top100 no ranking de duplas
+ "Sou melhor jogador hoje do que antes", afirma Nadal
+ Nadal agradece Shakira por participar de seu videoclipe
+ Roger Federer garante que seu maior rival ainda é Nadal
ESPECIAL:Número um dourado - Após longa espera, Nadal assumia a ponta do ranking, com todos os méritos. O ouro em Pequim é a "cereja do bolo". (Confira!)