Fernando Gonzalez e Nicolas Massu, muito abalados pelo acontecimento, esperam que o país e a população se recuperem rapidamente
Da redação em 2 de Março de 2010 às 06:15
Gonzalez vai fazer de tudo para ajudar as vítimas |
O melhor tenista do país, Fernando Gonzalez, tentou apoiar, através de sua página na Internet as diversas famílias que se despedaçaram com o sismo: "Estou rezando para que os desaparecidos sejam encontrados o quanto antes, e em boas condições. Qualquer coisa que puder fazer para ajudar na reconstrução do meu país, eu farei", afirmou.
Segundo Gonzalez, que lamentou ainda não estar no Chile, sua família está bem e não foi diretamente afetada pelo terremoto. Os parentes de Nicolás Massú também não estão entre as vítimas da tragédia. Ao que indica, todos estão seguros.
Massú foi obrigado a voltar para os EUA |
Ainda assustado, o tenista comentou que se a IFT decidir manter os jogos da Copa Davis, ele jogará. "Tenho que acatar as ordens. Há três dias não faço nada. Temos que esperar mais alguns dias para saber se jogaremos".
No próprio sábado, o amistoso da seleção de futebol chilena contra a Coréia do Norte foi suspenso.
Mais nótícias sobre o m
undo do tênis...
+ Murray volta a ser criticado por dirigentes
+ Ferrero sente o joelho e é substituído por Almagro na Copa Davis
+ Capitão da Austrália na Davis não quer problemas com o pai de Tomic
+ Del Potro faz alerta sobre as exigências em cima dos tenistas top
+ "Quase ninguém pode ganhar de Soderling", diz Nalbandian
ESPECIAL:Profissão: Tenista - É possível ganhar dinheiro jogando tênis? A Revista TÊNIS faz as contas e mostra quantos jogos um tenista precisa vencer em cada tipo de torneio para poder sobreviver no circuito (Confira!)