Amantes de futebol, tenistas não devem ter perdido nenhum detalhe do emocionante duelo desta quarta-feira pela Copa do Mundo
Da redação em 16 de Junho de 2010 às 10:13
Suíço Fernandes comemora o gol da vitória, enquanto David Villa lamenta chance perdida da Espanha |
Dois amantes de futebol, Federer e Nadal certamente acompanharam todos os detalhes da partida entre Espanha e Suíça, que terminou há poucos minutos, pelo grupo H do Mundial. Nas últimas semanas, por sinal, os dois melhores tenistas da atualidade falaram muito sobre a competição, com Federer ressaltando a amizade que possui com os jogadores suíços e Nadal confiando no título de seu país.
Porém, no futebol, ou pelo menos na Copa do Mundo, as coisas se inveteram nesta quarta-feira. Candidatos ao título, os espanhóis foram surpreendidos pelos rivais por a 1 a 0 e estrearam com uma frustrante derrota no Mundial. Embora ainda não tenha se pronunciado sobre a vitória, certamente Federer deve ter comemorado e muito o resultado, que não só colocou os suíços na liderança da chave como também serviu como uma espécie de vingança pessoal, no bom sentido, sobre o rival e amigo Nadal.
Mais notícias sobre os tenistas e a Copa do Mundo...
+ Semifinalista na Alemanha, Hewitt aposta em vitória australiana na Copa
+ Nadal aproveitará derrota para jogar golfe e assistir a Copa
+ Campeã de Roland Garros, Schiavone vira inspiração para a Itália na Copa
+ Mentor do "vencendo feio", Gilbert quer empate dos EUA contra a Inglaterra
+ Ansiosa pela Copa, musa Ivanovic declara idolatria por Kaká
ESPECIAL:Aprenda a jogar na grama- Inspirada em Wimbledon, a Revista TÊNIS foi atrás de uma quadra de grama no Brasil e traz algumas dicas e experiências vividas nesta rara superfície (Confira!)