Suárez Navarro é baixa para Tóquio e dúvida para Pequim

Tenista espanhola, que havia se recuperado de uma grave lesão no joelho direito, sentiu fortes dores nas costas em final de torneio na Bulgária

Da redação em 24 de Setembro de 2010 às 10:48

Tenista espanhola sofre com lesões na temporada de 2010
A sorte parece que não sorriu para a espanhola Carla Suárez Navarro em sua volta ao circuito da WTA. Depois de três meses afastada por causa de uma grave lesão no tornozelo direito, a tenista de 22 anos voltou no ITF de Sofía, dando boa impressão de que mostraria novamente o seu melhor tênis ao chegar à final.

Mas, a desistência contra a francesa Mathilde Johansson na final devido a fortes dores nas costas preocupou novamente a atual número 58 do ranking. O acúmulo de jogos e a grande carga de trabalho depois de um longo período de inatividade foram os principais fatores para o agravamento do problema, que fez a tenista desistir de disputar o Premier de Tóquio.

Agora, a jovem promessa da "Armada Espanhola" tenta se recuperar a tempo de participar do Premier de Pequim, disputado em quadras rápidas, a partir do dia 2 de outubro. O objetivo é terminar a temporada sem dores e estar bem fisicamente para a pré-temporada, visando a temporada de 2011.

Mais notícias sobre o tênis feminino...

+Prestes a completar 40 anos, japonesa chega às quartas em Seul
+ Mesmo de volta aos treinos, Serena anuncia que não joga em Tóquio

+ Ex-campeãs espanholas apoiam protesto de tenistas contra a Federação local
+ Com título na Austrália, Ana Clara Duarte se torna número 1 do Brasil

+ Ivanovic tenta primeiro título do ano em Seul


ESPECIAL:Ana agoniza- Ela deveria ser o novo rosto jovem e alegre que circuito feminino tanto busca, mas 2009 foi um martírio para Ana Ivanovic. será a pressão não foi mais do que ela poderia suportar? (Confira!)

Notícias

Mais Notícias