Música "Ai se eu te pego", do cantor sertanejo, é um sucesso no país, segundo diário Marca, e serve como motivação para duelo contra a Argentina
Da redação em 2 de Dezembro de 2011 às 10:07
Time espanhol está contagiado por famoso hit brasileiro e vem o usando na final da Copa Davis |
Segundo o jornal espanhol Marca, a música "Ai se eu te pego", do cantor sertanejo Michel Teló, está fazendo sucesso entre os tenistas espanhóis e pode ser ouvido no Estádio Olímpico de la Cartuja. Ainda de acordo com o famoso diário, os "DJs" espanhóis são Fernando Verdasco e Feliciano López, que formarão a dupla na partida de sábado.
Apreciadores do hit brasuca, Verdasco e Lópezcolocarão a música para tocar antes das partidas da decisão. A música acompanharia a tradicional canção "Gracias por ser español", de Alex Ortiz. O som de Teló ficou famoso na Espanha depois que o craque português Cristiano Ronaldo comemorou um gol em partida contra o Málaga pelo Campeonato Espanhol ao lado do lateral esquerdo brasileiro Marcelo fazendo a coreografia do cantor sertanejo.
Em julho, a Espanha superou os Estados Unidos por 3 a 1 pelas quartas de final da Davis em Austin e celebrou na casa do adversário fazendo a "Dança do Kuduro" em plena quadra. A coreografia de López, Verdasco, David Ferrer, Marcel Granollers e David Marrero na ocasião animou até mesmo os fãs americanos presentes, que se levantaram dos assentos para aplaudir.
Rafael Nadal, que não disputou aquele confronto, retornou ao time para a final que será aberta nesta sexta-feira em Sevilha, onde ele enfrenta a partir das 11h (de Brasília) o argentino Juan Mónaco. Logo depois, David Ferrer fecha a programação diante de Del Potro.Hit de Michel Teló começou a fazer sucesso quando Cristiano Ronaldo dançou a música ao lado do brasileiro Marcelo
No sábado, Feliciano López e Fernando Verdasco defendem os espanhóis nas duplas contra Nalbandian e Eduardo Schwank. E, no domingo, teremos os dois últimos jogos de simples, com Nadal enfrentando Del Potro e, caso seja preciso, Ferrer fecha o embate contra Monaco.
Confira as últimas notícias sobre a final da Copa Davis...
+ Goteiras no Estádio em Sevilha quase prejudicam início da final da Copa Davis
+ Nadal relembra vitória contra Roddick em 2004 e aposta no mesmo resultado este ano naCopa Davis
+ Argentina defende bom senso e reclama de antidoping às 6h antes da final da Copa Davis
+ Espanha reforça torcida na final da Copa Davis e contará com presença do Rei Juan Carlos
ESPECIAL:Quase! - Depois de dois anos de derrotas frustrantes, revés contra a Rússia no Play-off da Copa Davis deixou um gosto amargo, sim, porém uma sensação de que estamos quase lá (Confira!)