Sharapova não se recupera de resfriado e é baixa também em Dubai

Russa contraíu infecção respiratória durante duelo na Fed Cup no final de semana e já havia optado por não jogar em Paris

Da redação em 11 de Fevereiro de 2011 às 19:24

Depois de abrir mão da disputa do Premier de Paris devido a uma infecção respiratória contraída durante o duelo pela Fed Cup no último final de semana, a russa Maria Sharapova fez o que os organizadores em Dubai já desconfiavam e também renunciou ao Premier na cidade árabe.

Na Fed Cup no último fim de semana, Sharapova já sentia sintomas do resfriado que a tirou de Dubai e Paris

A atual 13ª do ranking da WTA confirmou nesta sexta-feira que não participará do forte torneio disputado em quadras rápidas nos Emirados Árabes. Ainda muito resfriada, a musa ex-número um do mundo está em sua residência em Los Angeles e ainda não sabe se jogará em Doha, a partir do próximo dia 21.

Resfriada, musa não jogará em Dubai na próxima semana
A última partida que a dona de três Grand Slams jogou foi durante a vitória da equipe russa no torneio entre países diante da França por 3 a 2, em Moscou. Porém, na ocasião, Sharapova não foi páreo e foi derrotada em sets diretos para Virginie Razzano. A Rússia chegou a estar perdendo o confronto por 2 a 0 ao final do primeiro dia, mas conseguiu reverter a desvantagem e se classificou para as semifinais do Grupo Mundial.

Realizado desde 2001, o tradicional evento asiático distribui uma premiação superior a US$2 milhões e oferece 900 pontos à campeã. Em 2010, a norte-americana Venus Williams levou a melhor em Dubai sobre a bielorrussa Victoria Azarenka, porém não defenderá seu título nesta temporada por causa de uma contusão na virilha.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Eliminada em Pattaya, Ivanovic faz alegria de crianças de um orfanato local

+ Sucesso no Brasil, Sharapova fará exibição de musas contra Dulko nas Bahamas

+ Em Pattaya, Ivanovic relata inusitada experiência com "apagão" em quadra

+ Resfriada, Sharapova desiste de Paris e abre caminho para Clijsters

+ Inconstante, Ivanovic anuncia rompimento com treinador português

ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

 
Notícias

Mais Notícias