Musa russa visitou o centro de design da Sony Ericsson, ajudou a lançar um novo aparelho e bateu bola com funcionários em quadra improvisada
Da redação em 16 de Julho de 2010 às 09:38
Sharapova divertiu os funcionários na empresa sueca |
Após passar alguns dias realizando ações de caridade na Bielo-Rússia, Sharapova foi à Suécia conhecer o centro de design especial da Sony Ericsson, fabricantes de aparelhos celulares e uma de suas principais patrocinadoras.
O bate-bola aconteceu em uma quadra improvisada no saguão da empresa |
O primeiro compromisso de Sharapova foi gravar um vídeo onde ela ganhou de presente o novo celular. Curiosa, a russa foi filmada abrindo a caixa e conhecendo as funções no novo modelo. Em seguida, a musa teve a chance de fazer o que mais gosta, ou seja, jogar tênis. Para o delírio dos funcionários, a ex-número um do mundo bateu bola com vários deles em uma miniquadra improvisada no saguão do prédio do centro de design da empresa.
Compromissos beneficentes e publicitários à parte, hoje a russa comemorou via Facebook a chance de voltar para sua casa. "Lar, doce lar. Depois de 10 semanas na estrada, não podia esperar por voltar à minha casa", postou Sharapova, que mesmo assim não terá muito tempo de descanso. "Não tenho tempo para sentir o fuso horário. Tenho que treinar duro para jogar pela World Team Tennis", declarou a tenista, se referindo à tradicional liga amistosa norte-americana.
Confira o vídeo onde a musa russa aparece testando o novo celular:
MAIS: Promoção - Concorra a uma revista autografada pela musa Ana Ivanovic!!!
Mais notícias sobre as musas do tênis...
+ Ivanovic abre o jogo e conta as músicas que mais tocam em seu iPod
+ Capa de revista, Ivanovic declara idolatria por Federer e Nadal
+ Serena cura "ressaca" com banho de piscina ao lado da bela Selita Ebanks
+ Acompanhados de belas mulheres, Verdasco e Lopez curtem passeio de lancha em Ibiza
+ De férias, Serena abre sua casa em festa para celebridades
ESPECIAL:Sharapova em São Paulo- Há pessoas cuja presença é marcante. A vinda de Sharapova ao Brasil seguramente vai ficar gravada em nossa memória (Confira!)