Musa contratou Vladimir Voltchkov como novo parceiro de treinos e quer melhorar seu desempenho nas quadras rápidas, visando o US Open
Da redação em 1 de Agosto de 2011 às 05:51
Sharapova foi derrotada facilmente para Serena no Premier de Stanford |
Voltchkov chegou a ser 25º do mundo, em 2001, e conseguiu seu resultado mais expressivo em Wimbledon. Na temporada de 2000, o bielorrusso saiu do qualifying para alcançar as semifinais da chave principal antes de cair para Pete Sampras, que venceria o torneio naquela oportunidade (pela sétima vez).
Voltchkov chegou às semifinais de Wimbledon em 2000 |
"Foi mais um sentimento. Cecil trabalhou muito bem comigo no saibro. Não havia uma bola que ele não chegasse", contou Sharapova. "Mas durante a Fed Cup eu perguntei ao Voltchkov se ele teria tempo em sua agenda em algum momento do ano", afirmou ela, que chegou a treinar com o bielorrusso na temporada de grama.
"Gosto da maneira como ele bate na bola e acho que ele pode me ajudar a melhorar", completou a russa, que ocupa a quinta posição do ranking mundial. A ex-número 1 do mundo se prepara para os torneios em quadra rápida visando o último Grand Slam da temporada, o US Open.
Mais notícias sobre as musas do tênis...
+ Serena esquece rivalidade e diz que adora companhia de Sharapova nas festas
+ Serena puxa o "divã" em anúncio e dá uma de psicóloga em quadra
+ Beldade do tênis, Kirilenko revela frustração por não ter ficado com buquê do casamento de Dementieva
+ De salto alto e vestido curto, musas do tênis arrasam em anúncio de cosméticos
+ Ivanovicculpa nervosismo por nova queda no ano: "Tentei impressionar meu novo técnico"
ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)