Organização do evento agiu rápido e anunciou a norte-americana no evento de 8 de março
Da redação em 2 de Julho de 2010 às 11:57
Serena e Clijsters jogarão no próximo dia 8 |
Porém, ontem, o anúncio de uma lesão de Henin e sua desistência da partida frustrou os milhares de fãs. Agindo rápido, a organização do evento anunciou que Serena Williamsenfrentará Clijsters e amenizou um pouco a preocupação dos torcedores.
Com uma lesão no cotovelo direito, Henin anunciou ontem que ficará dois meses afastada das quadras. Com isso, além de não poder enfrentar a compatriota na esperada exibição, ficará de fora da temporada de verão norte-americano, o que inclui o US Open.
Logo após revelar sua lesão, a belga lamentou o fato de não poder jogar o evento exibição contra Clijsters, que teria o maior número de torcedores presentes na história do tênis. O fato também preocupou a organização da partida, que agiu rápido e anunciou hoje o nome de Serena Williams em substituição à lesionada Henin.
Mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Queen´s anuncia promessas do tênis entre os convidados
+ "Já mostrei que posso vencê-lo", diz Soderling sobre Nadal
+ Koubek é eliminado de torneio após "estrangular" o polêmico Koelllerer
+ Promessa britânica se desculpa após chamar tenistas de "vagabundas"
+ Ivanovic, Murray e Henin estrelam lançamento de patrocinador
ESPECIAL:Trocar ou não trocar, eis a questão- Está cansado de olhar para aquela raquete surrada que lhe acompanha há anos? Talvez esteja na hora de trocar por uma nova e, com isso, também melhorar o seu jogo (Confira!)