A tenista americana, que diz ter se inspirado em Monica Seles, afirmou que "gritar" ajuda o esportista
Da redação em 7 de Julho de 2009 às 08:20
A "barulhenta" Serena |
Embora tenha afirmado não ser a favor dos barulhos excessivos, a tenista argumentou que "gritar ajuda o jogador a chegar mais perto do seu limite".
Serena fez piada com os ruídos, que causaram alvoroço no público e viraram alvo da mídia em Wimbledon. Perguntada se os gemidos poderiam atrapalhar os adversários mais silêncios, a tenista respondeu: "eu sempre me pergunto sobre isso".
"Quando estávamos jogando a final de duplas, Venus e eu, nós vencemos um ponto em que estávamos fazendo bastante barulho, e as adversárias não conseguiam fazer nada. Depois que o ponto acabou eu pensei ''Nossa, esse foi bem barulhento, será que atrapalhei elas", comentou a tenista, que afirmou se inspirar em Mônica Seles.
"Ela foi a primeira tenista que eu conheci a gemer bem alto, então foi baseada nela que eu moldei meu estilo", afirmou Serena, que garante que se utiliza dos gemidos altos do tênis em qualquer esporte. "Se eu estiver jogando golf eu grito; se eu estiver jogando futebol, eu grito, também", garantiu.
Mais notícias sobre Wimbledon...
+ Gigante Karlovic terá marca própria de roupas para evitar problemas
+ Um autógrafo a cada 6 segundos em Wimbledon
+ Bob e Mike Bryan confirmados no torneio de Los Angeles
+ Safina e Kuznetsova esbravejam contra organização em Wimbledon
+ "Ganhando ou perdendo, Deus estará com você Andy", diz igreja britânica
+ Dulko não descarta posar nua e garante que faz sexo, sim, antes das partidas
+ "Foi a maior vitória da minha carreira", afirma algoz de Sharapova
+ Gritos de De Brito e Sharapova equivalem a pouso de um avião
ESPECIAL:Ainda somos os mesmos! - O US Open 2008 serviu para Serena Williams e Roger Federer anunciarem ao mundo que ainda estão na briga (Confira!)