Tenista sentiu dores nas costas e teve de abandonar a decisão
Da redação em 11 de Agosto de 2019 às 18:36
Foto: Divulgação
Não deu para Serena Williams. A americana sentiu dores nas costas e precisou abadonar a partida contra Bianca Andreescu válida pela final do WTA de Toronto, nesse domingo (11).
O jogo estava 3/1 para a canadense quando Serena solicitou atendimento médico. Campeã de 23 Grand Slams, ela não resistiu às dores nas costas e precisou se retirar da partida.
Leia mais:
+Serena é apontada como atleta mais bem paga do mundo pela Forbes
+Fognini brilha e vence rally insano com Nadal no Masters de Montreal; assista
Serena não escondeu a decepção com o abandono. Enquanto era atendida pelos médicos do torneio sua expressão já não era das melhores, quando o afastamento foi confirmado ela caiu em lágrimas. "Me desculpem, não consigo jogar hoje. Até tentei, mas não vai dar para mim", disse a americana no pódio.
Veja o momento do discurso de Serena.
"I'm sorry...I tried."
— WTA (@WTA) August 11, 2019
You're a 🌟, @serenawilliams .#RC19 pic.twitter.com/KeBOiYa48g
"Esta não é a maneira que eu esperava ganhar com ela saindo da quadra, mas você (Serena) é realmente uma campeã dentro e fora da quadra", disse Bianca no discurso pós-jogo. Antes disso, quando viu a mais nova das irmãs Williams desistir, a tenista local abraçou Serena e a consolou, falando que também sabe como é passar por lesões.
Confira o momento em que Serena é consolada pela adversária:
"I know all about injuries." @Bandreescu_ consoles Serena Williams following her @rogerscup final retirement. pic.twitter.com/CM1joKu6Cw
— WTA (@WTA) August 11, 2019
Essa foi a segunda derrota consecutiva de Serena em finais. Ela acabou derrotada para a romena Simona Halep na decisão de Wimbledon no mês passado, antes de desistir da final em Toronto.