"Se fosse um jogo de futebol, teria dado empate", brinca Del Potro

O argentino disse que o empate teria sido o resultado mais justo

Carolina Almeida em 20 de Janeiro de 2010 às 14:40

Nem com todo o seu tamanho (e resistência) Juan Martin Del Potro conseguiu sair ileso das mais de quatro horas de jogo contra o norte-americano James Blake. Após a partida, o argentino confessou que está "acabado".

O argentino ralou para conseguir a vitória em mais de 4 horas

"Estou feliz porque ganhei, mas esta noite vai doer tudo, agora preciso descansar". O número cinco do mundo ainda comentou a grande partida dos dois tenistas, e afirmou que se fosse um jogo de futebol, teria dado empate: "Foi uma grande partida, ele jogou muito bem, num ótimo nível. No tênis não dá para empatar, mas esse teria sido um resultado justo".

Sobre a partida, Delpo destacou que estava melhor no final, mais concentrado e arriscando mais bolas. No entanto, não se viu em situações extremas. "Apesar de não ter me sentido confortável, fui me adaptando, melhorando meu saque e consegui terminar a partida bem", concluiu o gigante.

Mais nótícias sobre o mundo do tênis...

+ Murray aponta vento como a maior dificuldade de sua partida

+ "Eu estava mais errado do que imaginava", diz Roddick, após confusão com árbitro

+ "Estou bom o bastante para desafiar os melhores", afirma Djokovic

+ Marcos Daniel será investigado pela polícia australiana

+ Pat Cash acha que Hewitt deve ser mais agressivo durante os jogos

ESPECIAL: Profissão: Tenista - É possível ganhar dinheiro jogando tênis? A Revista TÊNIS faz as contas e mostra quantos jogos um tenista precisa vencer em cada tipo de torneio para poder sobreviver no circuito (Confira!)

Notícias

Mais Notícias