O tenista acredita que sua força de vontade pode torná-lo ainda melhor
Carolina De Carvalho Almeida em 20 de Outubro de 2009 às 13:51
Depois de estrear no top 50, o brasileiro Thomaz Bellucciparece estar com a auto-estima nas alturas. Sem dúvidas estando em seu melhor momento, ele quer chegar ainda mais longe.
"Estou muito feliz com essa conquista. Eu e meu técnico já havíamos colocado isso como meta. Agora eu quero pensar grande, focar nos Masters 1000 e nos Grand Slams. Se acreditar no meu jogo, posso ganhar de qualquer um", comentou satisfatoriamente.
O brasileiro quer chegar ainda mais longe |
O paulista acredita que sua subida nos rankings é uma motivação extra para que ele melhore seu jogo. Para Bellucci, as posições são apenas conseqüência do aprimoramento de suas técnicas e de seu condicionamento.
Sempre com os pés no chão, o tenista não perdeu a seriedade nem a vontade de trabalhar cada vez mais. "No tênis tudo acontece muito rápido, então eu não posso descuidar nenhum minuto, tenho que estar dando duro sempre", finalizou o brasileiro.
Mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ "Nadal seguirá no topo por quanto tempo quiser", diz Sampras
+ Nadal acredita que pode retornar a seu melhor nível
+ Woodbridge banca o pacificador na briga entre Hewitt e Tomic
+ ATP proíbe atendimento médico antes de fim do game para coibir "cera"
+ Bruno Soares fica mais longe do ATP World Finals
ESPECIAL:Coração. Ele também deve ser treinado- No tênis, não exigimos só os músculos das pernas e braços. também é preciso preparar o coração para a prática esportiva e, assim, evitar riscos desnecessários e melhorar sua performance em quadra (Confira!)