Número dois do mundo afirma que atualmente vê um Nadal vulnerável e que seu domínio no saibro acabou
Da redação em 14 de Abril de 2010 às 11:11
Estreando com vitória em Monte Carlo, Novak Djokovic tem, em 2010, sensações um pouco diferentes das anteriores. No o saibro, o sérvio se sente mais forte e acredita que Nadal esteja mais vulnerável do que no passado.
"O Rafa foi dominante no saibro por muito tempo, mas sabíamos que isso não ia durar para sempre", comentou o número dois do mundo, que foi derrotado por Nadal nas finais de Monte Carlo e Roma em 2009. Nadal e Djokovic com os troféus de Monte Carlo 2009
Sem meias palavras, o sérvio continuou o discurso afirmando que o algoz ainda não apresenta seu melhor tênis e que joga com nível 'um pouco baixo'. Tirando proveito da situação, Djoko espera a oportunidade de vencer o rei do saibro. "Ele sofreu várias lesões e, além disso, não joga nesse piso desde Roland Garros no ano passado (excluindo a Copa Davis)".
Apesar dos comentários, o sérvio não deixou de elogiar a força de vontade de Nadal, destacando a motivação extra que o espanhol tem durante a temporada de terra batida. "Nadal com certeza está motivado e quer repetir o êxito".
Mais notícias sobre Rafael Nadal...
+ Rumo à Monte Carlo, Nadal reafirma que ranking não é seu maior objetivo
+ "Me sinto preparado para ganhar", garante Nadal
+ Dor no dente do siso tira o sono de Rafael Nadal
+ Nadal reclamou do joelho durante partida contra Andy Roddick
+ "Preciso do meu melhor tênis para ganhar de Roddick", garante Nadal
ESPECIAL:Número um dourado - Após longa espera, Nadal assumia a ponta do ranking, com todos os méritos. O ouro em Pequim é a "cereja do bolo". (Confira!)