Norte-americano, maior ídolo do tênis local, reclama contra cobrança da recepção para remover uma mesa de seu quarto
Da redação em 25 de Março de 2010 às 08:08
Roddick não gostou do tratamento recebido no hotel |
Atual número oito do mundo e principal norte-americano na lista, Roddick pediu à recepção do hotel que alguém pudesse remover uma mesa instalada em seu quarto. "Liguei para pedir que removessem a mesa para eu poder realizar uma seção de terapia mental, mas me disseram que eu teria que pagar 150 dólares apenas para a remoção", contou o norte-americano em sua página do Twitter.
Revoltado, Roddick esbravejou com o incidente. "Verdade? Nós temos reservado cinco quartos aqui para as próximas duas semanas para minha equipe, e eles ainda querem cobrar 150 dólares para remover uma mesa? Estão falando sério?", criticou duramente o ex-número um do mundo e maior ídolo do tênis nos EUA atualmente.
Após a confusão, o marido de Brooklyn Decker pediu ajuda a um amigo e removeu a mesa por conta própria. Confusões à parte, o norte-americano volta a se concentrar na disputa do importante Masters 1000 de Miami, onde terá pela frente o perigoso russo Igor Andreev na primeira rodada.
Clique aqui e confira toda a beleza de Brooklyn Decker, mulher de Andy Roddick
Mais notícias sobre o torneio de Miami...
+ Fora de Miami, Alves e Feijão se formam na Universidade da ATP
+ Ex-capa da Playboy frustra a torcida em Miami
+ Ivanovic e Djokovic duelam com estrelas da música em Miami
+Wozniacki, Serena, Murray e Verdasco brilham na festa de Miami
+ Fora de ação, Serena aparece mais bela do que nunca em Miami
ESPECIAL:A volta da competição- Em 2009, em Indian Wells, o "ator principal", Nadal, reinou absoluto. Já em Miami, foi a vez de os "coadjuvantes" Murray e Djokovic mostrarem que podem incomodá-lo (Confira!)