Ex-número 1 do mundo, norte-americano pediu paciência com retorno às quadras e tenta recuperar confiança antes do US Open
Da redação em 25 de Agosto de 2011 às 15:06
Em má fase, Roddick afirma que precisa de tempo para voltar aos resultados no circuito |
Na tarde dessa quinta-feira, com apoio maciço da torcida, o ex-número 1 do mundo derrotou o argentino Juan Monaco em sets diretos e terá um duelo caseiro com o compatriota John Isner, que passou pelo cirpriota Marcos Baghdatis.
Americano caiu no ranking após ficar parado por lesão abdominal |
No retrospecto do confronto da semifinal, a vantagem é de Roddick, que venceu três dos quatro jogos com Isner. Os dois se enfrentaram nesta temporada, na segunda rodada do Masters 1000 de Indian Wells, com vitória de Andy.
No entanto, a única vitória de Isner ocorreu na terceira rodada do Aberto dos Estados Unidos, último Grand Slam do ano e que começa já na próxima segunda-feira. Roddick, cabeça 21 da competição, encara na estreia o compatriota Michael Russell, enquanto que Isner, cabeça 28, encara o mesmo Baghdatis.
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Destaque norte-americano, Fish espera permanecer no top10 após US Open
+ Campeão há 10 anos,Hewitt ganha convite para a chave principal do US Open
+ Defendido por Murray, Kendrick tenta reduzir pena para jogar o US Open
+ Roddickmantém calvário no ano, sente lesão e desiste do ATP de Washington
+ Instituição de duplista paquistanês faz doação de US$10 mil para vítimas de enchentes no país
ESPECIAL:US Open - A consagração de Nadal, o bicampeonato de Clijsters e os outros personagens do "maior Grand Slam do mundo" (Confira)