Organização do Grand Slam inglês vetou a exibição de partidas de futebol nas dependências do All England Club
Da redação em 23 de Junho de 2010 às 12:00
Torcedores queriam ver o jogo da Inglaterra na famosa "Henmam Hill" |
Antes do início do torneio, os organizadores já haviam avisado que os jogos da Copa não seriam transmitidos nos telões instalados no complexo. Hoje, porém, com o jogo decisivo da Inglaterra contra a Eslovênia marcado para o mesmo horário de alguns jogos, a esperança dos torcedores era de poder acompanhar o "English Team" mesmo dentro do mais tradicional dos torneios de tênis.
Esta pretensão, porém, foi por água abaixo. A ordem expressa nesta quarta-feira era de que não fossem transmitidos jogos do Mundial de futebol nas dependências de All England Club, seja em telões ou bares. A única exceção era nos chamados "Hospitality Centers", onde ficam os convidados VIP, na sala dos jogadores e na sala de imprensa.
Para evitar justamente estas manifestações, a organização resolveu permitir que torcedores que compraram ingresso para o dia inteiro pudessem sair do complexo e irem assistir às partidas aonde quisessem, desde que fora do All England Club. Com o "passe livre", os amantes do futebol puderam voltar e acompanhar as emocionantes partidas de tênis desta quarta-feira.
Mais notícias sobre os tenistas e a Copa do Mundo...
+ Semifinalista na Alemanha, Hewitt aposta em vitória australiana na Copa
+ Nadal aproveitará derrota para jogar golfe e assistir a Copa
+ Campeã de Roland Garros, Schiavone vira inspiração para a Itália na Copa
+ Mentor do "vencendo feio", Gilbert quer empate dos EUA contra a Inglaterra
+ Ansiosa pela Copa, musa Ivanovic declara idolatria por Kaká
ESPECIAL:Aprenda a jogar na grama- Inspirada em Wimbledon, a Revista TÊNIS foi atrás de uma quadra de grama no Brasil e traz algumas dicas e experiências vividas nesta rara superfície (Confira!)