Agnieszka e Urszula Radwanska eram orientadas pelo progenitor há 17 anos, mas briga em 2010 quebrou harmonia da relação em quadra
Da redação em 26 de Julho de 2011 às 19:03
Irmãs Radwanska decidiram dar um tempo com relação com o pai nos torneios |
Robert foi o técnico das Radwanskas desde que começaram a jogar, mas Agnieszka começou a entrar a conflito com ele no ano passado. Enquanto isso, a polonesa conta com a ajuda de Tomasz Wiktorowski, capitão polonês da Fed Cup, que acompanham as duas no Premier de Stanford (EUA) que acontece nesta semana.
"Às vezes é bom dar um tempo, especialmente com alguém pelo qual você trabalha há 17 anos. Vamos trabalhar com o técnico aqui e depois veremos. É ruim se separar. Na quadra, ele ainda é pai e técnico, mas fora de quadra ele traz o tênis e acaba cansando. Por isso decidimos dar um tempo", afirmaram as atletas.
Agnieszka é a melhor das irmãs Radwanska na atualidade e ocupa a 14ª no ranking da WTA |
Atualmente, Agnieszka é a melhor classificada da família Radwanka, na 14ª posição da lista. Já sua irmã Urszula está bem abaixo e ocupa a 132ª colocação do ranking. Em Stanford, Agnieszka é a cabeça 4 do evento e estreou com vitória sobre a tcheca Barbora Zahlavova Strycova, enquanto que Urszula encara a ucraniana Olga Savchuk na primeira rodada.
Mais notícias sobre as musas do tênis...
+ Ivanovic aproveita folga em Stanford para passar experiência do sucesso a crianças
+ Sharapova não lamenta início precoce no tênis e admite perfil caseira: "Não preciso de tapete vermelho"
+ Clijsters ainda se mostra receosa com tornozelo e desiste de San Diego
+ Beldades do esporte, Sharapova divide espaço com Hope Solo em campanha de patrocinador
+ Musa baixinha deixa vergonha de lado e posa nua em anúncio de raquetes
ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)