Espanhol quer deixar problemas para trás e focar apenas em seu jogo
Da redação em 26 de Maio de 2010 às 15:22
Verdasco tenta se afastar das polêmicas |
Verdasco diz que não querer mais passar por aquela situação. "Não volto a falar mais nada dentro da quadra, nem contra ninguém", garantiu após a primeira vitória em Paris, apesar de estar receoso com a reação dos franceses. "Não tive problemas neste jogo, mas sempre espero o pior para que não me surpreenda", disse ele.
O tenista declarou não estar muito confiante para o título, apesar de confiar em seu jogo. "A chave é duríssima, não posso dizer que me vejo vencendo o torneio, porque seria uma ''fantasmada''", afirmou Verdasco, garantindo, porém, não estar muito preocupado com a derrota. "Me encantaria ganhá-lo, mas meu torneio favorito é Wimbledon", garantiu.
O espanhol entra em quadra nesta quinta-feira, pela segunda rodada, contra o francês Florent Serra, 67º colocado no ranking mundial, que terá toda a torcida lhe apoiando. Resta a Verdasco não perder a cabeça novamente para vencer a partida, em que possui total favoritismo, e seguir na competição sem problemas extra-quadra.
Mais notícias sobre Roland Garros...
+ "A chuva me ajudou", confessa Federer
+ Hilário! Maestro Federer apresenta os "cantores" Tsonga, Murray e Soderling!
+ Favoritos, irmãos Bryan se inspiram no "Poderoso Chefão" para ganhar em Paris
+ Bellucci: "Antes de Guga, brasileiros pensavam que tênis era calçado"
+ Mesmo após arrasar rival, Nadal sai irritado com desempenho
ESPECIAL:Paciência de Jó- Para vencer no saibro, é preciso ter estratégia, técnicas adequadas, preparo físico e também muita paciência(Confira!)