Afastada do tênis desde o título em Wimbledon em junho, norte-americana afirma que quer se recuperar para jogar na primavera, que começa no fim de março nos EUA
Da redação em 7 de Dezembro de 2010 às 15:18
Norte-americana tem se distraído com outras atividades no seu cotidiano, como assistir a jogos de basquete do Miami Heat |
Em uma rápida declaração para o jornal The New York Post, a vencedora de 13 Grand Slams se mostrou bastante pessimista quando foi questionada a respeito de sua volta. "Espero estar bem novamente para voltar às quadras na primavera", afirmou a atual número quatro do ranking. "Estou tentando tirar o melhor proveito de uma situação ruim, afinal não é fácil para qualquer um ficar tanto tempo sem competir", admitiu Serena.
Ausente desde a final de Wimbledon, onde conquistou o título ao bater a russa Vera Zvonareva, Serena não disputou mais nenhuma partida no restante da temporada de 2010 por causa de uma lesão no pé. A experiente atleta de 29 anos estava comemorando a vitória em um restaurante, quando se cortou com um caco de vidro de um copo quebrado. Assim, a ex-número um do mundo teve que se submeter a uma cirurgia e está até hoje andando com o auxílio de muletas, como foi visto há algumas semanas, quando Serena compareceu a vários jogos do Miami Heat na NBA.
Confira mais notícias sobre o tênis feminino...
+ "Meu maior sonho é ganhar outro Grand Slam", confessa Ivanovic sobre expectativas para 2011
+ Em busca de melhores resultados, Sharapova contrata novo técnico
+ Destaque em site da WTA, musa Kirilenko participa de ensaio fotográfico
+ Em "duelo de musas", Sharapova bate Ivanovic e é eleita a tenista mais humanitária de 2010
ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)