Para relaxar antes da estreia, irmãos Bryan tocam piano em Wimbledon

Via Twitter, Bob Bryan revelou o que faz para se aquecer para um importante duelo

Da redação em 23 de Junho de 2010 às 09:00

Amantes de música, os irmãos Bryan possuem uma banda de rock
Que os irmãos Bob e Mike Bryan, que formam a parceria mais vitoriosa da história do tênis, são verdadeiros amantes da música todos sabem. Porém, o que poucos imaginavam era que os norte-americanos, que fazem parte de uma banda de rock, também possuíam admiração, acreditem, pelo piano.

A poucas horas de entrar em quadra para a estreia da dupla em Wimbledon, Bob revelou através do Twitter o que faz para relaxar antes de uma estreia em um importante torneio como este. "Primeira rodada esta tarde na quadra 5. Toquei um pouco de piano essa manhã para relaxar as mãos e a mente. Cansado de esperar, vamos jogar!", postou o tenista.

Mais relaxados após a "apresentação" do canhoto no piano, os Bryan agora podem jogar com tranquildade sua partida de estreia no tradicional Grand Slam britânico. Cabeça-de-chave número dois, a dupla enfrenta a parceria formada pelo suíço Marco Chiundinelli e norte-americano Bobby Reynolds.

Mais notícias sobre Wimbledon...

+ Fora de Wimbledon, Mello se prepara para interclubes nos EUA
+ Nadal se diz feliz por volta, mas joga obrigação para Federer
+ Blake perde, faz "papelão" e fala em aposentadoria
+ Torcedora do futebol norte-americano, Serena secou Brasil na Copa

+ Antes de estrear em Wimbledon, Murray anuncia lançamento de novo site

ESPECIAL:Aprenda a jogar na grama- Inspirada em Wimbledon, a Revista TÊNIS foi atrás de uma quadra de grama no Brasil e traz algumas dicas e experiências vividas nesta rara superfície (Confira!)

Notícias

Mais Notícias