Franceses Monfils e Gasquet, além do cipriota Baghdatis não participarão de torneio-exibição em Buenos Aires em dezembro, que marcará último jogo de Moyá do tênis
Da redação em 8 de Dezembro de 2010 às 14:58
Local do primeiro título, Buenos Aires será o último palco de Moyá em sua carreira como tenista |
Para os seus lugares, a organização do torneio já confirmou as presenças dos norte-americanos Mardy Fish e James Blake e também do local Juan Ignacio Chela. Além dos três "suplentes", já estavam assegurados os postos do russo Marat Safin e os argentinos Juan Monaco e David Nalbandian, os melhores do país na atualidade.
O evento, que será jogado em uma quadra rápida montada na quadra central do clube, contará com uma novidade em seu último dia de disputa - o espanhol Carlos Moyá, que recentemente anunciou que irá se aposentar ao final deste ano, fará um amistoso diante do argentino Gastón Gaudio, campeão de Roland Garros há seis anos. A partida marcará o término da brilhante carreira do ex-número um do mundo, já que foi na capital argentina, em 1995, que ele conquistou o primeiro título como profissional.
PERFIL:Relembre um pouco da trajetória do simpático Carlos Moya, em entrevista à Revista TÊNIS, em 2006.(Confira!)
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Com presença de Isner e Fish, ATP 250 de Atlanta tem nova sede para 2011
+ Lenda do tênis, Sampras tem coleção de troféus roubada junto com primeiro Australian Open
+ Jantar beneficente da fundação de Roddick arrecada mais de US$ 700 mil para crianças carentes
+ Semifinal entre Nadal e Murray na ATP Finals é coroada a melhor partida de 2010
+ Exibição de Nadal e Federer em Madri terá show exclusivo de Julio Iglesias
ESPECIAL: Para 2016 e além - Escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016 tem tudo para transformar o esporte no Brasil. É o que o tênis quer (e precisa) (Confira!)