Oudin será homenageada por equipe de Futebol Americano

A homenagem do Atlanta Falcons acontecerá neste domingo

Felipe De Queiroz em 18 de Setembro de 2009 às 09:58

Oudin cumprimenta Caroline Wozniacki após dar adeus ao US Open
Melanie Oudin será homenageada pelo time de futebol americano Atlanta Falcons. Nascida na Georgia, o mesmo estado dos Falcons, a garota de cidade de Marietta protagonizou uma das mais impressionantes campanhas do US Open e desde então virou uma estrela não em sua região, mas em todos os Estado Unidos.        

A lembrança dos Falcons acontecerá neste domingo durante o jogo da equipe contra o Carolina Panthers, válido pelo campeonato da liga de futebol americano, a NFL. O proprietário da equipe, Arthur Blank, presenteará a tenista com uma camiseta comemorativa ás suas conquistas no último Grand Slam do ano.  

A menina de 17 anos surpreendeu o mundo na primeira quinzena de agosto ao vencer seguidamente as tops russas Elena Dementieva, Maria Sharapova e Nadia Petrova. Melaniesó parou nas quartas-de-final, quando perdeu para a dinamarquesa Caroline Wozniacki.

Mais notícias sobre tênis...

+ Israel espera tirar vantagem do desfalque de Nadal na Davis

+ Sem Nadal, Espanha convoca Juan Carlos Ferrero

+ Fã de Federer, Guga se diz feliz com vitória de Del Potro

+ Clijsters: "Só quero voltar para casa e recuperar a rotina familiar"

+ Oudin: "Podia ter perdido, mas continuei lutando"

ESPECIAL:Ainda somos os mesmos! - O US Open 2008 serviu para Serena Williams e Roger Federer anunciarem ao mundo que ainda estão na briga (Confira!)

Notícias

Mais Notícias