Orlandinho, Wild e Meligeni Alves conhecem adversários na MEB Cup; veja os grupos

"Next Gen Finals brasileiro", torneio reúne as melhores promessas do tênis nacional em busca da vaga na chave do Rio Open

Da redação em 21 de Novembro de 2018 às 16:11

Foto: Divulgação/Rio Open

Torneio preparatório que garantirá ao vencedor uma vaga na chave principal do Rio Open, a Maria Esther Bueno Cup teve seus grupos divulgados na tarde desta quarta-feira (21).

 

Leia mais:

Rio Open lança torneio em homenagem à Maria Esther Bueno; vencedor ganha wildcard

A competição, que réune os oito melhores tenistas nacionais com até 23 anos, terá formato similar ao ATP Finals e será realizada na Sociedade Harmonia de Tênis, em São Paulo, a partir desta quinta-feira (22). O torneio não contará com a presença do mineiro João Menezes, que será substítuido pelo paranaense Fernando Yamacita. Confira os grupos:

Grupo Alcides Procopio

Foto: Divulgação/Rio Open

 Como homenagem para o pioneiro do tênis brasileiro, o Grupo Alcides Procopio vem reforçado com alguns dos maiores nomes de peso da nova geração do tênis brasileiro. São eles o gaúcho Orlando Luz (#372), o paranaense Thiago Wild (#513), o pernambucano João Lucas Reis (#562) e o brasiliense Gilbert Klier (#1228).

Grupo Pedro Bueno

Foto: Divulgação/Rio Open

Tenista de 22 anos e atual número #510 do mundo, o gaúcho Rafael Matos é o principal nome grupo que homenageia o irmão de Maria Esther, Pedro Bueno. Ao seu lado estão o Felipe Meligeni Alves (#534), Fernando Yamacita (#1010) e o paulista Lucas Koelle, dono do wild card dado pelo Harmonia.

Veja a programação desta quinta-feira (22):

Quadra 1 - 18h (Horário de Brasília)

Lucas Koelle x Rafael Matos

A seguir - Thiago Wild x João Lucas Reis

Quadra 2 - 18h

Felipe Meligeni Alves x Fernando Yamacita

A seguir Orlando Luz x Gilbert Klier

Notícias Rio Open Maria Esther Bueno Cup Orlando Luz Thiago Wild João Lucas Reis Gilbert Klier Felipe Meligeni Alves Rafael Matos

Mais Notícias