No melhor momento da carreira, só seleção chateia Cilic

O time croata não repetiu o desempenho do tenista e caiu por 5 a 1 diante da seleção Inglesa

Felipe De Queiroz em 10 de Setembro de 2009 às 08:13

Cilc saca
Marin Cilic venceu surpreendentemente Andy Murraye se classificou para as semifinais do US Open, atingindo em Flushing Meadows o auge de sua carreira. Ainda assim, a quarta-feira foi um dia de tristeza para o croata.

Após vencer Murray e frustrar os desejos dos britânicos, que desde 1936 não assistem um compatriota vencer um Grand Slam, Cilic esperava que a seleção de seu país pudesse fazer o mesmo e derrotar os ingleses (Murray é escocês) em partida válida pelas eliminatórias da copa do mundo.

Cilic prometia ver o jogo em um bar de Manhattan. Toda a torcida do ídolo do tênis local, porém, não foi suficiente para deter os ingleses que aplicaram impiedosos 5 a 1 no time de Cilic. Chateado, o croata tenta, agora, se recuperar os ânimos dentro de quadra, ao enfrentar o argentino Juan Martin Del Potro, outro que não anda lá muito contente com o desempenho dos "craques" de sua terra.    

Mais notícias sobre o US Open 2009...

+ Oudin: "Podia ter perdido, mas continuei lutando"

+ De volta à boa fase, Hewitt rechaça aposentadoria

+ Após partida, Djokovic bate-bola com McEnroe e "reconquista" a torcida americana

+ Celebridades roubam a cena em partida de Federer

+ US Open 2009: 5 coisas que você não sabia sobre Andy Roddick

+ US Open 2009: Federer, o maior da história

ESPECIAL:Ainda somos os mesmos! - O US Open 2008 serviu para Serena Williams e Roger Federer anunciarem ao mundo que ainda estão na briga (Confira!)

Notícias

Mais Notícias