Ex-número um do mundo afirma que chances de cura são altas
Da redação em 8 de Abril de 2010 às 09:32
Martina navratilova se diverte em evento no US Open, ao lado do cantor brasileiro Pedro Mariano |
"É algo como uma má e boa notícia", afirmou Navratilova, 53 anos, em entrevista ao programa Good Morning América. "A boa notícia é que o câncer não é invasivo e tenho boa chance de me recuperar e uma pequena chance dele voltar".
Na entrevista, a tenista aposentada declarou que sabe do problema desde fevereiro, mas somente decidiu expor para o público sua condição agora para encorajar mulheres a fazerem exames.
"Fiquei devastada. Fisicamente não podia pensar, não podia me mexer, estava inútil e foi bom ter um grupo me ajudando. Deixei quatro anos para fazer minha mamografia, deixei escapar, mas agora venha falar isso pra encorajar outras mulheres a fazer o check-up".
Martina Navratilova é por muitos considerada a maior tenista da história, tendo vencido 18 Grand Slams, sendo 9 deles em Wimbledon.
Mais notícias sobre tênis...
+ Morre Theóphilo Falcão, organizador do Aberto de São Paulo
+ Federer e Serena são destaques em lista dos "mais influentes do mundo"
+ Sorte no amor, azar no jogo? Murray teria voltado com a bela Kim Sears!
+ Esposa de Tiger Woods janta com família Federer em Miami
+ Psicólogo afirma que pode ajudar Murray a recuperar confiança
ESPECIAL:Australian Open- Apesar de ser um Grand Slam, o Australian Open, pela sua distância e fuso horário, sempre ficou um pouco em segundo plano. Mas, em 2010, a Revista TÊNIS esteve lá pela primeira vez e conta como é o tênis na terra dos cangurus, ou coalas, se preferir (Confira!)