Em Roland Garros, norte-americana se envolveu em uma polêmica durante partida contra Maria Martinez Sanchez, sua próxima adversária no US Open
José Eduardo Aguiar em 3 de Setembro de 2009 às 11:18
Serena é a atual campeã do US Open |
Em Roland Garros, as duas se envolveram em uma polêmica durante partida válida pela terceira rodada. Tudo graças ao ponto que decidiu o primeiro set em favor da espanhola. A norte-americana alegou que a bola havia batido no braço da rival, que negou e ficou com o ponto.
Mesmo tendo virado a partida e seguido em diante no torneio francês, Serena ainda guarda magoas de Sanchez. "As regras são muito claras, e dizem que se a bola bate em seu corpo você perde o ponto. A bola bateu nela e o ponto deveria ter sido meu", lembrou a atual campeã do US Open.
Sempre polêmica, a norte-americana não titubeou ao ser questionada sobre o que sentia pela rival. "Não tenho respeito por ninguém que consiga jogar sem ser profissional", esbravejou. A resposta de Serena deverá ser em quadra, e certamente a irmã mais nova das Williams fará de tudo para massacrar a próxima adversária.
Mais notícias sobre o US Open 2009...
+ US Open 2009: Ivanovic tenta salvar ano em NY
+ US Open 2009: Damas primeiro? Não no US Open
+ US Open 2009: "Dramática", Jankovic busca primeiro Major
+ US Open 2009: O "torneio" das crianças
+ US Open 2009: Juan Martin del Potro
+ US Open 2009: Conexão Paris-Nova York
+ Murray: "Posso ganhar o US Open"
ESPECIAL:Ainda somos os mesmos! - O US Open 2008 serviu para Serena Williams e Roger Federer anunciarem ao mundo que ainda estão na briga (Confira!)