Nalbandian se diz recuperado e confirma presença em Wimbledon

Argentino vem sofrendo com problemas de contusão, mas, via Twitter, garantiu que está votando às quadras

Da redação em 11 de Junho de 2010 às 06:44

Nalbandian costuma se dar bem em Wimbledon
Após um longo período longe das quadras, David Nalbandianvoltou a jogar no início do ano, fez alguns bons jogos e chegou inclusive às quartas-de-final do Masters 1000 de Monte Carlo, seu melhor resultado na temporada. Porém, uma nova lesão, desta vez na coxa, voltou a prejudicar o argentino, que não pôde jogar em Roland Garros. Hoje, via Twitter, o ex-número três do mundo tranquilizou os fãs e garantiu presença no torneio de Wimbledon.

"Me sinto recuperado fisicamente em 100% e estou contente de voltar ao circuito", postou o argentino em sua página na rede que virou mania entre os tenistas. "Espero ter um bom desempenho em Wimbledon, que é um dos meus torneios favoritos".

Curiosamente, a melhor campanha de Nalbandian no Grand Slam inglês aconteceu justamente em sua estreia, em 2002, quando chegou na final e perdeu para o australiano Lleyton Hewitt. Sua outra grande participação aconteceu em 2005, quando chegou às quartas-de-final e acabou derrotado pelo sueco Thomas Johansson.

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Federer "saboreia" sua volta às quadras de grama

+ Marcos Daniel pretende aproveitar confronto com Nadal

+ Ivanovic apresenta vestido inovador que usará em Wimbledon

+ "Não sinto mais dores", afirma Davydenko após vitória em Halle

+ Usuário assíduo, Murray dará kit em promoção curiosa no Twitter

ESPECIAL:Aprenda a jogar na grama- Inspirada em Wimbledon, a Revista TÊNIS foi atrás de uma quadra de grama no Brasil e traz algumas dicas e experiências vividas nesta rara superfície (Confira!)

Notícias

Mais Notícias