De acordo com Toni Nadal, o número 3 do mundo não têm tido problemas em sua recuperação
Felipe De Queiroz em 2 de Setembro de 2009 às 06:49
Nadal e Safin após treinamento |
Principal motivo da queda de rendimento do número 3 do mundo, as dores pouco a pouco ao que parece "vão desaparecendo". Nesta terça-feira o espanhol se exercitou na quadra 3 de Flushing Meadows, tendo como sparing o ex-número um do mundo Marat Safin, que se aposenta ao fim do ano.
"Na há dor" no corpo do garoto de Mallorca. Assim garantiu Toni Nadal, seu treinador e tio, depois do treino do sobrinho com Safin.
Durante os treinamentos na tarde de Nova York, o espanhol acentuou seu backhand e o serviço que, em razão de algumas dores abdominais, foi seu ponto fraco em Montreal, o Masters 1000 que marcou a reestréia do maior rival de Roger Federer no circuito mundial.
"Não estamos pensando que ele vá ter problemas porque estes não têm ocorrido. (Nadal) Está forte e não tem tido problemas. A concentração agora está na partida", encerrou o treinador.
Mais notícias sobre o US Open 2009...
+ US Open 2009: Ivanovic tenta salvar ano em NY
+ US Open 2009: Damas primeiro? Não no US Open
+ US Open 2009: "Dramática", Jankovic busca primeiro Major
+ US Open 2009: O "torneio" das crianças
+ US Open 2009: Juan Martin del Potro
+ US Open 2009: Conexão Paris-Nova York
+ Murray: "Posso ganhar o US Open"
ESPECIAL:Ainda somos os mesmos! - O US Open 2008 serviu para Serena Williams e Roger Federer anunciarem ao mundo que ainda estão na briga (Confira!)