Espanhol luta pelo hexa em segundo Grand Slam do ano e torce contra sérvio, que está a uma vitória de alcançar a liderança da ATP
Da redação em 1 de Junho de 2011 às 16:10
Mesmo voltando a jogar um bom tênis nesta quarta, Nadal crê que está abaixo de Djokovic e Federer |
Pentacampeão em Paris, Nadal espera uma grande partida no outro confronto que também decidirá um lugar na decisão, já que estarão em quadra os dois melhores do torneio. "Será o jogo entre melhor do mundo contra o melhor da história. Promete ser muito bonito, difícil de saber o desfecho. Cada partida é um mundo, mas, se eu fosse espectador, com certeza a assistiria", comentou o líder do ranking mundial, que preferiu não apontar um favorito para o duelo entre o número dois e o número três do mundo.
Na opinião de Rafa, Federer e Djokovic prometem fazer uma grande semifinal em Roland Garros |
Sobre Murray, seu próximo rival, Nadal revelou que não encontrará facilidade devido ao potencial do atleta na gira de saibro em 2011. "Será um jogo muito difícil, ele é um dos melhores do mundo e vem bem no saibro. Fez semis em Monte Carlo, perdeu de um Thomaz Bellucci inacreditável em Madri e quase ganhou do Djokovic em Roma. Depois de virar contra o Troicki, chega com muita confiança", concluiu.
Confira as últimas notícias de Rafael Nadal...
+ Aliviado após batalha em estreia de RG, Nadal confessa: "É importante passar por isso"
+ Nadal admite pressão para Roland Garros e nega rótulo de imbatível no saibro
+ Assediado pela mídia, Nadal declara que fama não atrapalha sua vida pessoal
+ No Twitter, Nadal aparece de calça aberta após vitória sobre Murray no videogame
+ Com discurso humilde, Nadal reconhece: "Não sou invencível no saibro"
ESPECIAL: Artilheiro espanhol- Confira as principais atrações do torneio que trouxe o sucesso de Nadal na grama de Wimbledon ao passo que a Espanha conquistava o mundo no futebol (Confira!)