Na Fed Cup, Sérvia vibra com piso "mais lento" para duelar contra a Rep. Tcheca na decisão

Duelo será realizado no próximo final de semana na O2 Arena, em Praga, e colocará anfitriã Petra Kvitova diante das visitantes Ana Ivanovic e Jelena Jankovic

Da redação em 31 de Outubro de 2012 às 16:30

Ana Ivanovic é destaque sérvio para a final da Fed Cup diante da Rep. Tcheca
O time feminino da Sérvia na Fed Cup já se encontra em Praga treinando na O2 Arena para a final contra a República Tcheca neste final de semana. Após bater Bélgica e Rússia, a equipe que conta com as musas Ana Ivanovic e Jelena Jankovic tenta o título inédito na competição entre países.

"É um momento histórico para nós, um momento muito especial", disse Jankovic, que alcançou a liderança do ranking da WTA. "Estamos muito animadas", resumiu Ivanovic, também ex-líder da entidade e campeã de Roland Garros em 2008.

As sérvias acreditam que a quadra em Praga, não tão rápida como se esperava, ajudará a conter os ataques de Petra Kvitova, principal nome das tchecas e 6ª do ranking mundial.

"Não parece ser tão rápida, o que é muito bom", contou Ivanovic. "Nos sentimos muito confortáveis jogando nesse piso", emendou.

Por sua vez, Jankovic declarou que não será problema para o time se adaptar às condições da superfície. "O piso encaixa com nosso jogo e temos ainda mais alguns dias para nos adaptarmos".

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

Azarenka disputa WTA de Linz e título pode aproximá-la do objetivo de finalizar ano como nº 1

Beldade do circuito, Wozniacki revela em making off que gosta de usar lingerie sexy

SerenaWilliams esquece "vida de solteira" e estaria namorando próprio treinador

Ex-líder do ranking, belga Justine Henin está esperando seu primeiro filho

Com vaga na semi do US Open, Azarenka se garante na ponta da WTA e é seguida de Sharapova

Kim Clijsters diz que US Open será um palco especial para sua aposentadoria

ESPECIAL: Quem jogará o WTA brasileiro?- A Revista TÊNIS fez um levantamento do número de torneios e de jogadores (homens e mulheres) no ranking desde 2000 para entender como o torneio WTA - que ocorrerá em 2013 - pode ajudar a mudar a perspectiva do tênis feminino brasileiro (Confira!)

Notícias

Mais Notícias