Russa devolveu derrota para Stosur no US Open e já está nas oitavas do Premier de Tóquio; na próxima fase, faz duelo de beldades contra Ivanovic
Da redação em 27 de Setembro de 2011 às 14:34
Em Tóquio, Kirilenko devolveu derrota no US Open diante de Sam Stosur |
Em um jogo histórico nas oitavas de final de Flushing Meadows, Stosur bateu Kirilenko diante de um Louis Armstrong (segundo maior estádio em Nova York) lotado e com direito ao tie-break mais longo da história dos Grand Slams no feminino.
Musa russa teve motivos para sorrir no Japão nesta terça-feira |
"Tivemos um jogo difícil no US Open, com o tie-break mais longo da história [dos Grand Slams]. Hoje foi novamente uma partida dura e estou feliz de ter vencido", disse Kirilenko. "Toda vez que uma jogadora vence um Grand Slam, é sempre difícil jogar o próximo torneio. Tive bons pressentimentos sobre minhas chances hoje, sabia que poderia dar o troco nesse duelo", acrescentou a bela loira de 24 anos.
"Eu sabia que tinha que entrar em quadra e ser mais agressiva do que fui há algumas semanas", lembrou Kirilenko. "Eu estava me movimentando muito bem no primeiro set. É uma grande sensação em ser capaz de jogar tão bem", concluiu a atual número 27 do ranking, que encara a também bela Ana Ivanovic por um lugar nas quartas de final do torneio japonês.
Confira mais notícias sobre o tênis feminino...
+ Em duelo de ex-líderes, Clijsters mede forças contra Ivanovic na Fed Cup de 2012
+ Curitiba sedia eliminatórias americanas na Fed Cup 2012
+ Stosur diz que pausa para tratamento de doença foi a chave para o sucesso na carreira
+ Assediada, Kirilenko assume papel de musa em "esvaziado" torneio na China
+ Exemplo no esporte, Graf reprova comportamento de Serena na final do US Open
ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis!- Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)