uye em 18 de Outubro de 2013 às 17:31
Londres (Reino Unido) - O escocês Andy Murray afirmou, no mesmo dia em que recebeu do Príncipe William a medalha de Ordem do Império Britânico, que já está melhor de sua cirurgias nas costas, porém não garante sua presença no Aberto da Austrália do ano que vem.
Para o número 4 do mundo, a volta às quadras só será uma realidade quanto tiver 100% fisicamente recuperado. “Eu espero jogar (o Aberto da Austrália), mas eu não vou retornar a não ser que eu esteja 100% fisicamente. Ainda tenho um longo caminho a percorrer”, declarou.
Murray disse que o Duque de Cambridge perguntou, nos poucos momentos que conversaram na cerimônia, como está a sua reabilitação. O tenista de 26 anos revelou que já está fazendo exercícios na academia e bicicleta, porém prevê bate-bola em quadra só daqui a quatro ou cinco semanas.
“O processo de recuperação é muito entediante e longo. Eu não quero voltar cedo e ter de começar tudo de novo. Eu só vou retornar quando estiver 100% e espero que isso seja no começo do ano”, disse o britânico, atual vice-campeão em Melbourne.