Tenista britânico vem de uma invencibilidade de 15 partidas neste final de ano e disputará torneio suíço pela segunda vez na carreira
Da redação em 27 de Outubro de 2011 às 14:26
Murray defende boa fase no final do ano e encara forte torneio na Basileia |
Antes do US Open, onde perdeu para o espanhol Rafael Nadal na semifinal, Murray já vinha de uma vitória no Masters 1000 de Cincinnati, em agosto. Federer e Djokovic decidiram não jogar a turnê asiática de eventos sobre quadras rápidas, porém Murray terá que batalhar para chegar ao quarto caneco na sequência.
Tudo porque Djokovic vem tendo um ano espetacular, com três títulos de Grand Slam (Australian Open, Wimbledon e US Open) e apenas três reveses, enquanto que Federer é tetracampeão no torneio em sua cidade natal e é o atual campeão na Suíça.
Murray se junta a Djokovic e Federer (foto), que venceu o torneio por quatro vezes |
A única vez que Murray disputou a competição suíça foi em 2005, quando bateu o compatriota Tim Henman no primeiro duelo entre ambos no circuito. Na ocasião, o número 3 da ATP chegou às quartas de final da Basileia.
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Murray confirma ótima fase, assume 3º lugar e impõe pior ranking para Federer em 8 anos
+ Kei Nishikori faz história pessoal em Xangai e confirma grande momento do tênis japonês
+ Na China, Roddick dá indireta em repórter "abusado" com pergunta sobre aposentadoria
+ Após primeiro título do ano, Tsonga reafirma objetivo e fica mais perto do ATP Finals
+ Tipsarevic adere ao estilo "bad boy" e fica apenas de cueca em ensaio de grife
ESPECIAL: Andy Murray - A mais nova sensação do circuito masculino quer mostrar que o tênis do Reino Unido ainda pode formar grandes campeões(Confira!)