Empresário foi atropelado nos arredores de casa por um ônibus
Da redação em 6 de Abril de 2010 às 11:29
O empresário Theóphilo Falcão, morto hoje |
Théo, como ternamente o tratavam os amigos, foi atropelado (enquanto caminhava nos arredores de casa, em Pinheiros, rumo ao escritório) por um ônibus que seguia pela Rua dos Pinheiros e acertou o empresário, na esquina com a Cunha Gago. Ainda consciente, foi levado para o hospital das Clínicas, onde faleceu por volta das 14h00.
Promotor de eventos em seus últimos dias, Falcão foi um tenista renomado na juventude, sagrando-se tricampeão sul-americano e tricampeão universitário de tênis, numa época em que reluziam nas quadras do Brasil estrelas como Manuel Fernandez e Alcides Procópio.
"Ele foi um grande profissional e um grande homem", afirmou com voz embargada Juliano Tavares, parceiro de Falcão na Maricic Eventos . "Eu o amava", finalizou Tavares, que confidenciou que o amigo tinha o desejo de ser cremado.
Theóphilo Falcão completaria 84 anos em 31 de julho e deixa três filhos: Monica, Marcello e Maurício.
Mais notícias...
+ Federer e Serena são destaques em lista dos "mais influentes do mundo"
+ Sorte no amor, azar no jogo? Murray teria voltado com a bela Kim Sears!
+ Esposa de Tiger Woods janta com família Federer em Miami
+ Psicólogo afirma que pode ajudar Murray a recuperar confiança
+ Ídolo nos EUA, Helio Castroneves dá azar a Federer em Miami
ESPECIAL:Australian Open- Apesar de ser um Grand Slam, o Australian Open, pela sua distância e fuso horário, sempre ficou um pouco em segundo plano. Mas, em 2010, a Revista TÊNIS esteve lá pela primeira vez e conta como é o tênis na terra dos cangurus, ou coalas, se preferir (Confira!)