Matendo a tradição, Nova York segue sendo palco de inovações nos trajes dos tenistas
Felipe De Queiroz em 4 de Setembro de 2009 às 09:54
Federer utiliza a camisa preta à noite |
Um dos elementos que se destacam neste quesito é presença das grifes pessoais. Roger Federeré um que "assina" suas próprias roupas. A camiseta vermelha com detalhes pretos, que usa de dia, e a camiseta preta com detalhes vermelhos, sua vestimenta noturna, são exclusividade do campeão, o único tenista a vestir a marca Roger Federer.
Nadal se destaca na multidão com seu amarelo |
As bandanas no joelho comprometem o estilo de Venus |
Serena escolheu o "pretinho básico" |
Nadale Murray, jogadores mais conhecidos por suas façanhas dentro de quadra, também aderiram a febre de moda que alimenta os cantos de Flushing Meadows. Ambos lançaram suas camisas em eventos especiais em Manhattan. Enquanto Murray faz jus a seu estilo britânico com uma não muito chamativa camisa azul, Nadal adotou um amarelo imponente e ofuscante.
E, se o assunto é moda, não poderiam ficar de fora as duas tenistas mais fashion do circuito. Ana Ivanovic, eliminada na primeira rodada, não pode desfilar sua beleza no vestido roxo especialmente preparado pelo patrocinador na moça para os jogos durante o dia. Eliminada na primeira rodada diante de Kateryna Bondarenko, a sérvia jogou apenas uma partida, com um elegante traje azul.
Sharapova é campeã no quesito moda |
Maria Sharapova, ainda a número um no quesito moda, inovou esse ano ao usar, além de um vestido perto que chama a atenção do mundo, brincos de prata da famosa joalheria Tiffany's. No torneio paralelo da moda parece que russa segue imbatível.
Mais notícias sobre o US Open 2009...
+ US Open 2009: Ivanovic tenta salvar ano em NY
+ US Open 2009: Damas primeiro? Não no US Open
+ US Open 2009: "Dramática", Jankovic busca primeiro Major
+ US Open 2009: O "torneio" das crianças
+ US Open 2009: Juan Martin del Potro
+ US Open 2009: Conexão Paris-Nova York
+ Murray: "Posso ganhar o US Open"
ESPECIAL:Ainda somos os mesmos! - O US Open 2008 serviu para Serena Williams e Roger Federer anunciarem ao mundo que ainda estão na briga (Confira!)