Tenista espanhol confessou estar gostando de nova postura do craque do time de José Mourinho, que segue em excelente fase na Liga dos Campeões
Da redação em 20 de Outubro de 2011 às 10:50
Nadal é torcedor do Real e disse que está gostando do time na temporada |
Fanático torcedor do Real Madrid, o número 2 da ATP analisou o desempenho do time merengue e não deixou de mencionar Cristiano Ronaldo, grande astro dos madrilenhos.
Nadal afirmou que está gostando mais da forma que o craque português está atuando no time do Real. Para o tenista hexacampeão de Roland Garros, Ronaldo está menos individualista em relação ao que era, há alguns anos.
"Este ano, parece que ele [Cristiano Ronaldo] está entendendo que as jogadas também passam pelos demais e não acabem sempre nele. Para o espírito de equipe, do meu ponto de vista, é melhor assim. Se tiver de escolher, prefiro este Cristiano", revelou.
Principal astro do time merengue, Cristiano Ronaldo foi elogiado por Nadal pela maior coletividade em campo |
Na última terça-feira, o time comandado por José Mourinho bateu facilmente o Lyon, em casa, por 4 a 0 e se isolou na liderança da chave D do torneio com 9 pontos e 100% de aproveitamento até aqui. Os gols foram marcados por Benzema, Sergio Ramos e Khedira. O goleiro do time francês, Lloris, fez até um gol contra aumentando a contagem para o Real.
Confira as últimas notícias de Rafael Nadal...
+ Confiante, Nadal diz que mobilização dos atletas será decisiva para mudanças no calendário
+ Em casa, Nadal se diverte no golfe ao lado de Sergio Garcia e Boris Becker
+ Nadal trabalha físico para reta final do ano e coloca ATP Finals como prioridade
+ Insatisfeito, Nadal reclama de impostos britânicos: "Está ficando complicado jogar emLondres"
+ Tio de Nadal afirma que pupilo vem tropeçando em Djokovic por conta do nervosismo
ESPECIAL:Rei do Saibro - Paris é uma cidade cheia de atrações, mas, em maio, um espanhol fez história em Roland Garros - Rafael Nadal conquistou o hexacampeonato no Aberto da França e se tornou o maior vencedor do Grand Slam francês ao lado do sueco Bjorn Borg (Confira)