Tenista campineiro precisa de mais duas desistências para herdar uma vaga na chave principal do evento da Malásia
Da redação em 23 de Setembro de 2010 às 14:09
Ricardo Mello perdeu o confronto decisivo da Copa Davis diante de Rohan Bopanna |
Após as desistências do sérvio Janko Tipsarevic, número 34 do mundo, do belga Xavier Malisse, número 55, e dos espanhóis Nicolas Almagro e Daniel Gimeno-Traver, números 16 e 58, respectivamente, o tenista brasileiro conta com mais duas desistências para herdar uma vaga no torneio.
São dois dias, porém, que afastam a vaga de Mello, já que as desistências devem ser consumadas até sábado, quando será realizado o sorteio das chaves do torneio da Malásia que, ao lado do ATP 250 de Bangkok, abrirá a temporada asiática do circuito mundial.
Nesta semana, o campineiro foi às quartas-de-final do Challenger de Bangkok e abandonou o confronto com o compatriota Thiago Alves logo no primeiro set que já perdia por 4/2, alegando cansaço, possivelmente por ter viajado diretamente da Índia.
Veja as últimas notícias do mundo do tênis...
+ Suíços criticam Wawrinka por não jogar na Basiléia e ir para Valência
+ Australiano vive sonho de ser tenista viajando de van pela Europa
+ Anna Kournikova ganha cidadania norte-americana
+ Prestes a completar 40 anos, japonesa chega às quartas em Seul
+ Mesmo de volta aos treinos, Serena anuncia que não joga em Tóquio
ESPECIAL: Olho neles...As revelações do tênis norte-americano! - Vivendo um mau momento em sua história, o tênis dos EUA aposta suas fichas nestas três jovens promessas - que entram em quadra hoje - para voltar a vencer em Nova York (Confira!)