Em entrevista à BBC, Navratilova destacou a importância de se fazer a prevenção do câncer de mama
Da redação em 9 de Abril de 2010 às 09:24
Martina Navratilova joga duplas com cantor brasileiro Pedro Mariano |
Em entrevista à rádio BBC, de Londres, a maior campeã de Wimbledon voltou a falar de sua condição e destacou que "mesmo ela, uma pessoa saudável, não está imune (ao câncer). E que, por isso, todos devem ter muito cuidado com prevenção".
A norte-americana, que voltou a destacar sua sorte - "mais um pouco o câncer teria se espalhado e minhas chances seriam mínimas", declarou a tenista aposentada -, se mostrou extremamente confiante e finalizou sua entrevista afirmando taxativamente que vencerá a batalha contra a doença. Veja a reprodução do diálogo do entrevistador Colin Murray com Martina Navratilova:
Colin Murray: Para as pessoas que se sentem imunes a tudo, seria Martina Navratilova, a maior tenista de todos os tempos, que venceu um a um ao longo de décadas, o exemplo certo pra mostrar a essas pessoas, que ninguém é invencível?
Martina Navratilova (interrompe o entrevistador e diz): "Não, não existe ninguém invencível e eu vou vencer este câncer, também".
Mais notícias sobre tênis...
+ Morre Theóphilo Falcão, organizador do Aberto de São Paulo
+ Federer e Serena são destaques em lista dos "mais influentes do mundo"
+ Sorte no amor, azar no jogo? Murray teria voltado com a bela Kim Sears!
+ Esposa de Tiger Woods janta com família Federer em Miami
+ Psicólogo afirma que pode ajudar Murray a recuperar confiança
ESPECIAL:Australian Open- Em 2010, a Revista TÊNIS esteve na Austrália pela primeira vez e conta como é o tênis na terra dos cangurus, ou coalas, se preferir (Confira!)