Em entrevista a uma rádio americana, a maior campeã de Wimbledon disse duvidar que alguma das irmãs a alcance
Da redação em 17 de Julho de 2009 às 08:27
Martina Navratilova em ação |
Martina Navratilova, que já não figura entra as atletas mais populares do país, segue sendo, porém, a maior da história do tênis norte-americano. Vencedora de 18 Grand Slams, sendo 9 em Wimbledon, a lenda do esporte cutucou o desempenho das irmãs Willians na grama de Londres. "Elas vão ter que jogar muitos anos para igualaram miinhas marcas", disse
A derrota de Venus, acredita Navratilova, praticamente impede que a pentacampeã, de 29 anos, iguale seus feitos. "A Venus realmente precisava ganhar este ano. Quanto mais perto você chega dos 30 anos, mais o corpo começa a te desobedecer", argumentou Navratilova, que venceu por 9 vezes o mais importante dos torneios, 6 das quais em sequência, entre 1982 e 1987.
Embora entenda que a idade possa tirar a possibilidade de Venus igualar seus números, Martina Navratilova, que venceu Wimbledon pela última vez em 1990, aos 33 anos, segue, aos 52, na ativa. Na quarta-feira ela participará de um jogo amistoso contra o veterano e não menos lendário John McEnroe.
Mais notícias sobre as irmã Willians...
+ Serena é a atleta mais popular nos Estados Unidos
+ Cliff Richard e Cilla Black assistem irmãs Willians chegarem à final
+ Serena "geme" até jogando golf
+ "Venus é inacreditável na grama", elogia Ivanovic
+ Revoltada, Serena é proibida de comer nos vestiários em Wimbledon
ESPECIAL:Ainda somos os mesmos! - O US Open 2008 serviu para Serena Williams e Roger Federer anunciarem ao mundo que ainda estão na briga (Confira!)